quarta-feira, 25 de abril de 2012

SE EU FOSSE


Se eu fosse você, iria embora, batia a porta e não olhava para trás. Escolheria outra pessoa para extorquir o amor e absolvia meu coração. Seu eu fosse você, podaria os espinhos do meu jardim, arrumaria a bagunça que você colocou em meu raciocínio e enfeitaria os meus sentimentos com imagens da felicidade. Devolveria as cores do meu arco-íres, aposentaria minha solidão e transferia uma fortuna de risos para a conta bancaria do meu ser. Se eu fosse você, respeitaria todos os meus medos, realizaria todos os meus desejos, para compensar tudo que sofri por me entregar a você sem recusa. Se eu fosse você, buscaria no mundo inteiro, um amor para mim que fosse verdadeiro e que cumprisse o que você não foi capaz de cumprir. Seu eu fosse você, mandaria a chuva me dar um banho de paz, não deixaria meu choro vir jamais, apagaria todas nossas cenas tristes. Seu eu fosse você, anestesiaria o meu coração, para evitar que ele sentisse o sofrer, me pouparia desse mar de saudade. Seu eu fosse você, romperia com a mentira, cortejaria a verdade, para me mostrar quem realmente é você. Seu eu fosse você, aprenderia a me perdoar, aprenderia a abraçar as pessoas com capacidade de te amar!

Nenhum comentário: