segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cortejando a Lua



Anoiteceu e você apareceu me presenteado com seu charme fugaz. O dia todo você se escondeu de mim. Vasculhei o mundo inteiro tentando encontrar seu brilho, mas como uma criança sapeca, você fugiu da responsabilidade de me ver. Você é linda, esplendorosa, ilumina o céu com sua graciosidade. Sem você meu grande alvo de inspiração, o céu perde toda a iluminação. As estrelas brigam para poder absorver um pouco de sua sabedoria e plenitude. Dizem que você sem o sol não seria tão bela, entretanto mesmo assim me regozijo em te admirar, ainda que muitas coisas no universo nos separem. Não posso esconder o meu amor por ti. Existe um imã que me leva até você. Nessa constelação, sou mais um astro dependente de ti. Seu nome é como uma canção em minha voz. Seu rosto mesmo imperceptível aos meus olhos se estampa em minha memória. Eu queria ser você, tenho inveja de sua liberdade. Me sinto ilhado pela vontade de te ter ao meu alcance nem que seja por alguns segundos.Lua  me entristeço quando amanhece, porque você se ausenta de mim. Aprendi a amar a noite só por causa de você .

Nenhum comentário: