segunda-feira, 16 de abril de 2012

MEDO DE SER FELIZ


Naquele tempo não consegui te perdoar, foi muito doloroso ver a traição estampada em seu rosto.
Não consegui entender sua atitude. Lhe entreguei  o melhor que tinha, contudo, não foi suficiente para cegar seus olhos, você desviou sua atenção de mim .O tempo passou, foram anos tentando não dar guarida para esse amor, entretanto meu coração hospitaleiro, sempre se negava a deixar você sem lar.
Eu fingia está bem, mas existiam pesadelos ancorados no mar do meu coração.
Hoje tenho necessidade de gritar perdão! Queria varrer toda essa distância que a mágoa plantou entre nós.
O seu olhar inquieta os meus sentidos o vento traz sua voz e me lembra nossa intimidade!Tenho fome de seu corpo, tenho necessidade sentir seu cheiro embriagando minhas narinas.
Porém o que me impede de ser feliz é a covardia, o medo de meu ouvido sensível alcançar um “não”.
Ligo para você e minha garganta falha. Não consigo ficar cara a cara, tenho medo que a realidade não seja como preciso que seja!
Passo horas e horas escutando músicas que dizem tudo que minha covardia me impede de te dizer.
Não sei o que mudou dentro de você e é isso que assombra a minha coragem,
Ainda sou a mesma pessoa, mas não tenho certeza de quem é você hoje.
Queria encarcerar a lucidez, parar de economizar palavras, te ver passar na rua e gritar que te amo como nunca.
Mas não me sinto apto, estou desesperado , preciso me livrar urgentemente do medo de ser feliz!
Preciso te fazer saber que o amor ainda anda de mãos dadas comigo.
Preciso te presentear o meu perdão e ver você voltar para mim

2 comentários:

Moisés Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moisés Morais disse...

Tradução perfeita do sentimento... Esse poema é digno de ser presenteado por inúmeros comentários. Pois, é certamente, a representação de muitos/as... Ouso ainda dizer que é a mais bela representação paradoxal entre o amor e o medo de ser rejeitado. Ao lê-lo, sinto veementemente um sentimento verossímil nostálgico atrelado a um misto de sensações incomensuráveis que há muito não sentia...!!! Agradeço por ter lido algo tão intenso.