quarta-feira, 18 de abril de 2012

TE AMAR É UM HONRA


A noite está serena, seu corpo no meu corpo, lençóis cobrindo nossa nudez e eu embriagado do amor que acabamos de fazer. Sou como um quebra cabeça e você é parte que me completa. Sua boca tem um gosto inimaginável, seus olhos têm o poder de me levar para Oasis que nunca pensei em conhecer. Estava faminto de teu colo, carente do seu calor. Quando você abriu a porta e se apresentou para mim, meu coração começou a bater forte, orquestrando a musica da paixão. Seu cheiro  acalma como uma canção de ninar. Quando as luzes se apagam e você me toca, meu sexo se transformar em seu escravo. Você é a senhora dos meus devaneios, o meu universo se decompõe sem sua presença. Sei que não sou perfeito, mas a sua perfeição ajuda os meus deslizes. Nunca seria o ser tão feliz se a divindade não soprasse o vento que me trouxe você. Te amar para mim é honra  assim como um patriota ama lutar pelo seu país .Você para mim é um anjos que monopoliza meu céu  e inferno . Jamais quero ser livre, pois minha razão de viver é pertencer ao seu reino, é viver para Deus e pra você.

Nenhum comentário: