terça-feira, 17 de abril de 2012

Sempre de portas abertas


Me  sentindo uma criança num parque de diversões!Fazia muito tempo que não acordava assim, sorrindo parecendo sentir borboletas fazendo cócegas dentro de mim!Não sei o que está acontecendo comigo!Você conseguiu mudar a rotina da minha vida. Pode parecer mentira, porém nenhum homem soube semear o amor no meu peito como você!Meu coração depois de velho, cansando de sofrimento, fica se achando adolescente, acelera os passos quando te ver, aplaude  o seu sorriso e me deixa assim , tonta sem saber como agir.Não desejo que você se assuste , mas tenho que te contar. Estou grávida, espero que esse feto more em minhas entranhas pelo resto da minha vida. Você me engravidou com o feto da paixão!Não importa o que as pessoas dizem. Sou capaz de esperar uma vida inteira, se você disser que é meu de verdade.
Quando você surgiu, não foi nada fácil, eu tinha compromissos, coisas pendentes para resolver, sei que você também tinha, aliás, sei que você ainda tem. Não é fácil se desfazer de coisas que levamos muito tempo para construir, te entendo, mas dói muito saber que outra pessoa ainda desfruta do que quero só pra mim. Não posso colocar faca em seu pescoço, não quero persuadir você, entretanto preciso de uma prova, preciso que você mostre  que tudo isso que seus olhos me dizem é realmente verdade . Já acostumei com seu corpo desfrutando do meu, acostumei com seu beijo, minhas pernas tremem só de imaginar suas mãos percorrendo minha pele. Quero você e necessito que você entenda que posso sofrer ,mas vou morrer aqui esperando, vou morrer esperando que você se entregue a mim por completo. Não tenho bola de cristal, entretanto tenho certeza que você é meu, assim como o sol pertence ao universo.