terça-feira, 1 de maio de 2012

Você não vale à pena!


Infelizmente descobri que você não vale à pena! Estou cansado de remar contra a maré. O amor é um fardo que até hoje carreguei sozinho, seu egoísmo nunca deixou você me ajudar. Você não gosta de mim, gosta de ser amado, independente de quem quer que seja, gosta que gostem de você. Não sei contar às vezes que deixei de sorrir, para te emprestar o meu sorriso. Não consigo mensurar as vezes que sacrifiquei os meus desejos, só para colocar o seu prazer num altar.
Quando te conheci, meu amor próprio fez as malas e se despediu de mim. Me agarrei a você como se  fosse a última forma de meu coração se alegrar .Me tornei um
Codependente dos seus passos. Não se preocupe, não posso arrastar a culpa e pendurar em suas costas somente. Não seria justo com você, nem comigo mesmo. Nessa historia, seu mal foi ser só aproveitador. Minha carência estava sorrindo para você, como uma criança indefesa , você lhe abraçou , alimentou suas forças, arquitetou seu reino dentro de mim e eu, uma alma passiva, trabalhei para construí-lo. 
Preciso regressar pousar em outro destino. Esquecer suas carícias, suas juras mentirosas. Não posso me vingar, porque fui o culpado, abracei seus blefes, mas não me destruir. Sei que estou um caco, mas estou me curando, os traumas sumirão. Preciso ser morada de todo equilíbrio, lutar para não me trair. Você não vale à pena, disso já estou convicto e o que posso fazer agora é me abraçar à razão e não deixá-la fugir como a paz que ontem estava aqui e hoje já não encontro mais.

Nenhum comentário: