quarta-feira, 11 de abril de 2012

Insensatez do coração



Pode parecer absurdo, mas lembro bem de todos os detalhes do que vivemos desde o primeiro dia que minha boca pousou sobre a sua. As lembranças são como o alicerce de nossa relação. Às vezes converso comigo mesmo e falo em voz alta no intuito de ouvir o que meu coração diz através do som desafinado de minha garganta. Meu coração não mente para mim, mas ele anda meio perdido em seus conselhos. Ao contrario do que os outros pensam, nem sempre o coração é romântico, entretanto o meu é demasiado e isso não faz tão bem assim. Se eu pudesse guiá-lo como um GPS para bem longe da ilusão, seria melhor para nos dois, porém não tenho esse dom. Não posso culpar você pela imaturidade de meu coração. Entre nós você é mais sensata do que parece ser. Desculpe pelo fato de meu coração ter se amigado com o ciúme, ele não sabe muito bem escolher as amizades. Mas não quero que isso seja motivo para você fechar os olhos para meus sentimentos. Te amo independente de qualquer falha. Seu sexo completa o meu, seu cheiro é o mais delicioso que já senti. Vou tentar disciplinar meu coração, espero que você leve em conta meu esforço, ainda que eu não consiga alfabetizá-lo na cartilha do amor.

Nenhum comentário: