quinta-feira, 3 de maio de 2012

Em busca da justiça

Mandei a polícia atrás de você. Você vai devolver tudo que roubou de mim!Eu quero justiça independente do que tenha de pagar para ver você algemado e devolvendo a minha paz. Você furtou todos os sentimentos bons que eu tinha, só num vacilo meu. Quando eu, abestalhada, dei por mim a casa do meu coração estava vazia. Desde criança trabalhei para construir a plataforma do meu ser e você como um vilão de 007, anestesiou a minha mente e descobriu o esconderijo central do meu coração. Já contratei FBI, você não vai sair impune. Quero que saiba que estou imune, não vou cair na armadilha de acreditar em seu amor. Por todos os lados tem cartazes com sua foto e seu nome. Você vai ter que ser mais homem do que você costuma ser. Não posso nunca entender porque você foi tão covarde, surrupiou minha felicidade me ejetou essa tristeza. Estou te rastreando por satélite, já descobrir seu ponto fraco, você tem síndrome da imaturidade, você tem medo de crescer e acolher a honestidade do amor. Se existe céu, estou convicta de que você será extraditado e provará a escuridão. Quero de volta meu amor-próprio, quero viver sem cativeiro. Vou me esconder de todo trauma que você forçou meu coração provar. Eu simplesmente quero ver você encarcerado na solidão e assim verei a justiça tão linda quanto Afrodite.

Nenhum comentário: