segunda-feira, 21 de maio de 2012

Diálogo


Quero falar do sorriso inocente das crianças, das cores que disputam para enfeitar o arco-íris. Da manhã ensolarada de domingo sempre bem-quista. Do rio que apaixonadamente se entrega com toda força ao mar. quero falar da lona azul que pregaram no céu, das nuvens que às vezes impõem sua presença. Não quero falar da saudade, de alguém que foi embora, mesmo sem querer me abandonar. Não quero falar do amor não correspondido que às vezes pula em minha vida. Quero falar dos olhos verdes de minha mãe que me abraça com carinho e guarda um mistério indecifrável, quero falar da companhia gostosa cheia de cumplicidade dos meus melhores amigos. Quero falar do banho de chuva em tempos de felicidades, quero falar das comemorações de conquistas. Quero falar do guerreiro que se esconde dentro de mim e quando menos eu o espero se assoma. Quero falar do sobrenatural que o mundo finge que não existe, mas sempre se rende ao seus pés , quero falar do abraço de gratidão , quero falar da conquistar de um perdão. Quero falar de sensualidade, de sexualidade sem ter vergonha de ser o que gosto, de amar quem eu amo. Quero falar dos meus defeitos, quero amar o perfeito e aceitar que ninguém consegue sê-lo, senão o dono de tudo. Quero falar de amor, quero morrer e ressuscitar de amor. Quero falar e planejar o futuro, mesmo adorando o passado, quero falar, falar , falar .falar ............

Nenhum comentário: