terça-feira, 8 de maio de 2012

NÃO POSSO ME ESQUECER


Não posso me esquecer, das flores no jardim, do canto dos pardais do seu beijo sutil. Não posso me esquivar do seu olhar risonho, do nosso amigo e querido amor. Não posso ser feliz sem a cumplicidade que une nossos corpos, sem a veracidade que sua paixão canta para mim. Não posso me esquecer de passear no céu e te encontrar meu anjo, varrendo qualquer dúvida que possa nos afetar. Não posso me esquivar de ser rei em sua vida, de saber que a paz reina e louva nossa atração. Eu quero ter você plantando em meu passado, pulando em meu futuro, eu quero nossos sonhos planejados, realizado e nunca acidentar minha razão. Eu quero ter você assim como o universo possui o sol. Não posso me esquivar de todo seu afago, eu quero ser seu servo, amante e amigo e não deixar jamais a tristeza te roubar de mim.

Nenhum comentário: