domingo, 20 de maio de 2012

Necessidade de ser correspondido


Seu coração é como um solo de um sertão, rochoso, rude e difícil de ser atingido por qualquer semente que seja. Já fiz muitas orações, roguei a Deus que uma chuva de amor fosse derramada e filtrada por seu coração, mas os dias voam e a chuva não chega. Seu coração continua agreste, não há chance de encontrar um pedaço de jardim dentro dele. Vivo como uma criança faminta de pés descalço, mendigando um pouco de sua atenção , uma gota do seu carinho, entretanto tudo que consigo é ver o seu olhar impenetrável ,o seu rosto alarmando o desamor . Não gosto de perceber o egoísmo em seus beijos, não gosto de comprovar que da sua parte só existe cio para comigo. Não sei se tenho direito de reclamar, sei que sou muito vulnerável que qualquer sentimento traiçoeiro pode me agarrar e não terei forças para escapulir. Sei que permiti que você acampasse dentro de mim, mas pensei que fosse passageiro, agora estou eu aqui e você com um império em minhas entranhas. Me sinto forasteiro dentro de mim  mesmo , não sei onde posso abortar esse amor indesejável. Cansei de semear a paz e só ver brotar vendavais dentro de você. Queria muito comprar uma passagem que me levasse para um mundo onde não existisse seu egoísmo, queria que você parasse um só instante e percebesse que estou ao seu lado, não para ter o coração sempre explorando, não para te dar tudo que tenho sempre, senão para receber alguma coisa boa também de sua parte. Tenho necessidade de ser correspondido, de ser cuidado e amado. Quero uma troca de sentimento, um relacionamento de verdade.

Um comentário:

marishacova disse...

realmente eu sou seu fã