quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

De uma vez por todas


Sabe quando você se afasta de alguém querendo a todo custo esquecê-la e essa pessoa de uma hora pra outra não agüentar ti ver livre, pede para voltar e diz entre juras e lágrimas que tudo será diferente?Pois é, não consigo entender, esse sentimento de posse do ser humano. Os dias e meses passam e você percebe infelizmente que nada mudou, que as juras não se realizaram e que o mal trato segue sem cessar  .quero ser livre , não preciso ouvir mentiras , mas há sempre alguém que não se contenta em ver a liberdade alheia e arma um laço para aprisionar seu coração .Vivo sempre uma confusão tremenda , sei que o amor q sinto por você ,não é algo simples de se resolver , mas se você colaborasse em deixar a porta aberta pra meu coração voar livremente , seria mas fácil conseguir fazer esse amor cicatrizar .você sempre quer sempre que os benefícios da nossa relação , entretanto nuca quer assumir os compromissos .De uma vez por todas te peço , que se não for pra ser inteiramente meu , fuja , desapareça de minha vida , rasgue a cortina que me impede de ver o sol brilhar .Estou com o coração magoado, farto de receber migalhas ,preciso viver verdadeiramente um verdadeiro amor.
                                                                    

Nenhum comentário: