quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Êxtase de te ver


Alguém teve a idéia de aprisionar a sensualidade em teu olhar. Quando pressinto o seu perfume meu corpo automaticamente é lançando para um mundo onde só há o delírio, sua voz hipnotiza minha sexualidade, seu jeito de caminhar em minha direção paralisa meu raciocínio. Durmo e acordo pensando no êxtase de te ver. O tempo passa, mas cada vez que sinto o seu corpo é como se fosse a primeira vez, sou algemado diariamente pelo desejo de te fazer minha propriedade .A  ansiedade dos teus beijos tem o poder de contaminar de paz o meu coração . Eu ando dividido pelo amor e pela paixão, não sei qual dos dois tem mais espaço dentro de mim, eu simplesmente sei que o que sinto por você não é um mero desejo. Agora sei que só os seus afagos tem o poder de ressuscitar  a alegria em mim.

Nenhum comentário: