segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Incertezas


Ninguém no mundo tem o poder de confundir minha mente como você. Sinceramente não sei por qual motivo você age dessa maneira, parece que a minha confusão alimenta seu ego. Me sinto cada dia mais vulnerável, as incertezas dormem e acordam comigo há séculos  e eu vou arquivando as minhas decisões, nunca consigo usá-las . Minha esperança é que algum dias sua face oculta possa mostra-se como é de verdade e possa fazer meu coração despertar desse conto neurótico que criaram para ele protagonizar .
A sua boca fala coisas que suas ações desmenti o tempo inteiro, e o meu mar de duvida está cada vez mais agitado. Não sei porque cruzei com você pelo caminho da minha vida. Sei que você passeia em mim, mas não tenho certezas se meus pés algum dia tocou a estrada do seu coração. Preciso aprender a reinventar minha vida e te tirar das proximidades do meu ser.

Nenhum comentário: