domingo, 14 de outubro de 2012

ME LIBERTE

Faz muito tempo que não consigo ser responsável pela minha própria vida, minha alma teimosa se jogou de corpo e alma numa armadilha que você criou pra mim. Os dias me assolam com uma realidade irreparável. Gostaria muito de voltar a ter meu equilíbrio, entretanto minhas forças foram arrancadas desde o dia que me deixe hipnotizar pelo seu olhar. Peço todos os momentos a Deus que não deixe a lucidez fugir de minhas entranhas, porem cada dia que passa, percebo que não estou sendo ouvido. Quero hoje lançar minha queixa diretamente a você, quero te pedir que se for impossível corresponder os desejos do meu coração, que você me afaste dessa escravidão e deixe minha alma buscar em outro horizonte uma nova razão de viver, pois é injusto que eu viva pra você e você desconheça quem eu sou, desdenhe do meu sentimento. 

Nenhum comentário: