quarta-feira, 25 de julho de 2012

TALVEZ

Talvez algum dia a cor verdadeira do meu céu reapareça e eu possa ver novamente o arco-íres lá encima pregado!Talvez algum dia eu amanheça reinventando minhas regras de felicidade e possa dar mais uma oportunidade para o sorriso enfeitar minha face tão tristonha. Não posso dizer que nunca mais serei feliz, pois o futuro é algo que foge do nosso controle!Sei que hoje sou ilhando por lágrimas perversas e que meu coração anda mancando, mas assim como o povo de Israel se libertou do Faraó, eu posso algum dia me libertar da vontade de te ter sempre ao meu lado. Cada dia é uma luta constante, luto comigo mesmo .Quero me despir da covardia , quero aceitar que nasci só e que a minha própria companhia é  o suficiente para me sentir feliz. Sei que você me proporcionou momentos mágicos , porém também sei que a eternidade ainda não foi implantada no sistema desse mundo .Talvez amanha eu possa caminhar a beira do mar sem te imaginar ao meu lado , ouvir nossas canções sem as feridas da lembrança .Talvez você algum dia compreenda o que levei muito tempo tentando fazer você entender e você não entendeu , a prova disso tudo se mostra com a sua decisão de partir .Talvez tudo isso seja só uma tempestade terrível que logo , logo passará e eu vou voltar a ser o ser humano normal que um dia fui antes de ouvir você dizendo adeus .Não posso depositar tanto minha vida assim em suas mãos , não posso desistir dos êxitos que almejei , preciso que meu coração entenda isso !Seu coração é livre, entretanto o meu, ama ser prisioneiro do seu.

Nenhum comentário: