sábado, 21 de julho de 2012

Infeliz despedida


Sempre soube que algum dia ia ouvir um adeus escapulir dos seus lábios. Durante esse tempo todo tentei fazer meu coração se acostumar com essa idéia, entretanto nunca tive êxito nessa tarefa. Ver você além dos meus alcances me faz perceber que a felicidade nunca pode ser considerada eterna!Queria que você ficasse mais um pouco, curtisse mais um pouquinho do meu calor, deitasse mais uma vez em nossa cama ouvisse o meu descompassado coração e se arrependesse dessa idéia de abandonar nossos sonhos. Essa sua declarações não são suficiente para me trazer a paz de volta, dizer que sou especial não muda nada. Não me sinto no direito de pedir que você fique. Não se trata de humilhação, não sou tão soberbo assim, entretanto não posso impedir que você prove o seu novo destino!Queria tanto não ficar aqui com a porta aberta esperando você voltar, porém é impossível. Você ficou tatuado na pele maltrata do meu coração, jamais esquecerei tudo que vivemos nessa cumplicidade que o amor nos permitiu!Talvez seja melhor ver você voar e quem sabe algum dia voltar dizendo que o amor não existe sem mim, mesmo que isso seja utopia meu coração não consegue se esquivar dessa idéia!Te amar para mim é como encontrar uma porta para um mundo cheio de riso e paz  é por isso que estou aqui com a tristeza ao lado , sem poder encontrar razões para ser feliz. 

Nenhum comentário: