quinta-feira, 28 de junho de 2012

Por toda minha vida


Se eu pudesse fazer o tempo voltar ia ser tão bom!Perdi muitas oportunidades de dizer o que sinto a você, desperdicei palavras maldizendo suas atitudes que não agradava e esqueci as atitudes que me faziam feliz!Briguei demais e amei de menos. Hoje eu só queria ver seu rosto, olhando para mim com aquele ar de compreensão, você domava sua boca para não deixar escapulir nada que viesse me ferir profundamente eu me aproveitava disso. 
Te amo ainda , o tempo passou , você se foi desse planeta para  além do arco-íris , mas meu peito ainda sangra , por causa de sua ausência .Durante esse tempo todo que você desapareceu , já tentei outras pessoas , já me apeguei a outros sexos , mas nada que me fizesse varrer sua imagem de dentro de mim.Queria acreditar que depois dessa vida ,viesse outra melhor . Outra onde você voltasse para mim e sorrisse com aquele sorrisinho lindo que ainda fica pendurado em minha memória, que falha para tudo, menos para lembrar de você. Agora é tarde demais. As cortinas se fecharam, seu espetáculo acabou e sei que nesse mundo não haverá reprise.Muitas vezes fecho a porta do meu quarto com varias garrafas de vinho , me embriago e grito seu nome , como uma pessoa desvairada, Minha família finge que não é nada , que é só uma maneiras de liberar minhas alma cansada de sua ausência .Estou aqui cientificamente e fisicamente falando sozinho , mas algo me dar uma certeza enorme de que você me escuta , quero crer nisso, quero aproveitar essa oportunidade e te pedir , para cuidar de mim , te dizer do fundo de  minha alma que eu sempre vou te amar assim como Vinicius de Moraes , por toda aminha vida.

Nenhum comentário: