domingo, 3 de junho de 2012

Detento da solidão


Gostaria muito de ouvir o telefone tocar e percebe uma voz do outro lado jurando morrer de saudades de mim. Queria muito perceber nos olhos de outra pessoa o ciúme, o medo de me perder. Preciso participar de brigas de amor. Preciso perdoar erros de alguém e ser perdoado pelos meus erros. Meu quarto ultimamente encontra-se num silencio doloroso, minhas mãos não tem para quem escrever cartas de amor. Ouço músicas românticas, mas não tenho a quem dedicá-las. A solidão vive zombando de minha falta de sorte, vive dizendo que eu reclamo, mas nunca vou deixá-la sozinha. Tenho invejas dos casais apaixonados que vejo passear pela rua daqui da janela do meu apartamento. Preciso sentir minha boca grudar em outra, preciso sentir aquele friozinho na barriga só de pensar em ver alguém. Tenho fome de um relacionamento amoroso. Quero tanto que meu coração seja ocupado por algo que não seja solidão e vontade. A noite é terrível para mim, o frio vem e não há quem possa me agasalhar de amor.Estou cada dia naufragando nesse mar vazio , minha esperança  está mancando , mas se fortalece somente quando vejo você .

Nenhum comentário: