segunda-feira, 11 de junho de 2012

Não sou Super-Homem


Quero te contar um segredo e te peço que pelo amor de Deus, não lance nos ares para que ninguém saiba.  Não sou essa pessoa forte que você ver por fora, não é fingimento, é só a forma que tenho de me defender dos lobos maus que se escondem, me espreitando, tentando roubar minha felicidade. Hoje você pode até me usar como seu porto seguro, entretanto não esqueça que sou ser humano também e que preciso provar um pouco de carinho e de cuidado. Faz muito tempo que venho te emprestando meu ombro amigo, venho depositado em sua vida todo meu cuidado, nunca deixo de lutar para te fazer feliz ,porém até agora não percebo uma migalha de retribuição. Não sou Super-Homem, também tenho minhas fragilidades e às vezes no silêncio da noite, minhas lágrimas são como um dilúvio. Quero que você me perceba mais, preciso que você mostre que sou importante, não só para suprir suas necessidades, senão para ser amado também. Você para mim não é um ser humano qualquer, contudo não percebo em seu olhar aquilo que meu coração precisa. Muito cuidado, se você me ama e não quer me perder, esqueça um pouco o egoísmo e perceba que estou sempre do seu lado, desejando a todo o minuto que você diga qualquer coisa que me faça feliz, que você me toque de uma maneira especial, porque não tenho vergonha de dizer que te amo e não economizo forças para tornar seu sonho realidade.