quarta-feira, 28 de março de 2012

Universo na estrada


Estou numa estrada desconhecida e a cada quilometro, percebo sua semelhança com o universo.
Existe uma imensidão de sentimentos como paisagens me afogando dentro de mim mesmo. Tento a todo segundo me abraçar a um desses, mas eles sempre escorregam de minhas mãos como se quisesse fugir para que eu não conheça sua raiz, no intuito de se livrar do monopólio do meu ser. Ser alguém no mundo em que vivo, não é tão fácil . Muito mais além de status, estar nessa estrada é como se perder num labirinto. Dinheiro amor, religião , traição , perdão tentam justificar minha chegada nessa estrada , finjo que acredito, entretanto lá no profundo do meu” eu” , me sinto como uma criança que tenta dar os primeiros passos  e nunca sai do lugar. Sinto vontade de ser sempre transeunte nessa estrada . Tento beijar a eternidade, ela me esnoba e mostra que não sou nada, exemplificando a falta de alguém, que foi dessa estrada pra outra que nem sei se existe.Eles dizem que sim e eu mais uma vez desrespeitado a minha cultura e a mim mesmo finjo que acredito. Estou cansando de fingir, de calar a voz do meu coração deficiente,  queria ser livre mais o homem não deixa liberdade pra ninguém.... a estrada amanhece e acorda em mim

Nenhum comentário: