terça-feira, 27 de março de 2012

declaração de um viciado


Meus caminhos estão todos obstruídos, pela vontade de não abandonar o cheiro do seu corpo e a fome do seu prazer. Sei que estou fraco, não tenho mais resistência para deixar o telefone tocar e não te atender, não tenho mais coragem de tirar o seu retrato da parede do meu quarto. Vivo morrendo de sede de tua presença e odeio admitir isso. Sempre fui uma pessoa livre, sempre me regozijei em brincar de amores e nunca parar na estação de um relacionamento vestido de seriedade. Sempre pergunto ao ser superior que silencia em mim, porque você? Porque justamente você? Você foi o único ser que aprendeu minhas artes manhas e me fez provar do meu próprio veneno, odeio pensar nessa prisão, odeio buscar tentativas para sair dela. O amor é algo vicioso algo impossível de se livrar.

Um comentário:

Fafau disse...

Ai meu DEUS!!!!!
Nesse meu novo amor me sinto assim , totalmente prisioneira em um universo chamado G...
Realmente conto por um toque só para tentar me tornar difícil, mas o corpo transpira vontade dele.
Uiiiiiiiiiii, acho que o amor nos deixa loucos...